segunda-feira, 31 de março de 2008

Outra vez NÃOO!



Vim aqui fazer um apelo...coisa rápida!

Para todas as estações noticiosas e jornais televisivos...será que, por obséquio, será que por amor a Deus, todo Poderoso e Omnipotente e Omnipresente, poderiam deixar de mostrar o "vídeo" da desgraçada da rapariga que quer o telemóvel fogosamente!!

Eu e a minha memória a curto prazo já não aguentamos maissss!!

E para quê legendar aquilo?Para quê??

Por favor, façam lá essa atençãozinha!O pouco de sanidade mental que ainda sobrevive em mim agradece!

domingo, 23 de março de 2008

Boa Páscoa!!


Peço desculpa por aparecer aqui sem avisar, principalmente depois de tanto tempo.

Não tenho tido grande oportunidade de vos dar tareias psicológicas devido à minha vida extremamente ocupada e aromatizada com dodecanal e acetona. Mas não...

Na verdade tive todo este tempo presa numa casa de banho do El Corte Inglês.

Atenção!Nada de sítios chungosos como o Lidl nem loja dos chineses (penso que eles não têm casas de banho mas caves com espaço para uma pessoa amarrada com um x localizado nos orgãos vitais).

Estive presa numa glamourosa e chique casa de banho do El Corte Inglês, com aquele papel para limpar as mãos que se encontra numa espécie de sistema ciclíco e que depois de usado volta a entrar para dentro da máquina. E também com a sanita com aquele autoclismo em que tens que partir o dedo para conseguires que o manípulo vá para baixo.

Mas chega de desculpas verosímeis e dignas.

Venho apenas desejar a todos uma Boa Páscoa. Abram a porta ao Padre e beijem a cruz, não se esqueçam é de esconder todo o material pornográfico espalhado pela casa, não vá o Padre ter ideias!

E penso que para o dia de hoje já chega de piadas xenófobas e religiosas...


terça-feira, 4 de março de 2008

Los Búfalos de Monterrey pseudoensaio

Depois de aproximadamente um ano de paz e tranquilidade para a sociedade, três indivíduos decidiram sair das suas cavernas obscuras e sinistras e prosseguir, sem qualquer tipo de respeito pelo Ser Humano, o projecto que tinham deixado a marinar em deprimência no seu tacho de exclusão social , Los Búfalos de Monterrey.

A coisa correu para o torto, ou então foi o Universo a tentar equilibrar um pouco o caos na Terra e impediu-nos de concluir este episódio com os requisitos mínimos, isto é, com imagem!(Mais uma prova do nosso imenso profissionalismo...)

De qualquer forma, para mostrar a nossa perseverança e a nossa fervorosa luta contra o bem-estar da comunidade, fica aqui um apanhado dos ensaios do episódio quatro.

No que diz respeito à única coisa que sobreviveu no processo, isto é, o áudio, já que a imagem e o amor-próprio desapareceram, posso alertar que 90% dele se resume a sons impercebíveis e ininteligíveis, mas isso também já não é nenhuma novidade.




Por último, apenas apelo às pessoas para deixarem de me processar por danos morais. Eu não tenho culpa, já nasci assim.

Peço humildemente desculpa pelos acontecimentos do passado deste blog e pela sua clara falta de substância.

Lamentos profundos.