quarta-feira, 4 de julho de 2007

Los Búfalos de Monterrey - O Regresso

Pois é!Depois de muito, mesmo muito tempo, a mais refrescante sensação de ficção mexicana do Verão (not) regressa.

Bem sei que passou muito tempo desde o capítulo 1 da novela, sei também que as poucas pessoas que o viram há 300 anos atrás estão agora na menopausa, são Jeovás, sofrem de Alzheimer e/ou estão senis.
Ou seja, neste momento não fazem a mais pequena ideia do que eu estou a falar aqui!

Atenção!Esse mesmo esquecimento pode não ser só um sinal da idade!Infelizmente pode ser um indicador de um possível recalcamento. O vosso inconsciente teve que se proteger desta terrível ameaça para não prejudicar a vossa estabilidade mental!

De qualquer maneira, se por um mero acaso quiserem relembrar a essência do assunto em questão e quiserem até provar e conhecer um pouco da estupidez humana, aqui está a apresentação das personagens da película e aqui encontra-se o episódio 1 da mesma!

Para remediar todos estes meses de árdua espera (not...again) trago até vocês não um episódio mas dois episódios. Um dois em um de estupidez e parvoíce!

Não têm que agradecer!De qualquer maneira amanhã já nem sequer se vão lembrar do que viram por isso são tudo boas notícias!

Los Búfalos de Monterrey - Capítulo 2



Los Búfalos de Monterrey - Capítulo 3

4 comentários:

Moacy Cirne disse...

Minha cara: estou abestalhado! Que telenovela, hem? Pra falar a verdade, nem as brasileiras costumo assistir... De resto, grato pela visita ao Poema/Processo e pelos esclarecimentos sobre o cartaz que me interessou. Voltarei. Ah, sim, vi também que você gosta de futebol e que vibra com o seu Porto. Parabéns. No Brasil, sou Fluminense e freqüento o Maracanã (Maraca, como o chamamos carinhosamente) com certa assiduidade. Um abraço.

Anónimo disse...

bem Jo....

sem palavras...melhoramos do ultimo episodio pa estes dois..lol...

tamos a ficar pros..lol

e até fãs do brasil ja assistem a nossa novela...daki a nada somos xamados pa tvglobo..lolol..
nao vale a pena sonhar tanto.. ficamos pelo nosso parke n nossa bela cidade..lolol

jinhus

J.T.

Jo disse...

É mesmo verdade, criámos um monstro!

É melhor ficarmos por aqui...as árvores de cá já estão auto-imunes (ando a ver muito Dr.House) e não há riscos de piorarmos ainda mais o aquecimento global!
Não queria ter aí o Al Gore à perna!

Anónimo disse...

So pra dizer que a Record e a Globo andam a assediar-me, no sentido de vos deixar e assinar o contrato da minha vida! A Record quer-me contratar para eu me mascarar de búfalo no show da Eliana e a Globo quer-me no lugar do Louro José. Mas nao se preocupem! Para mim no Brasil so a TV Bandeirantes!

Nodjiii