domingo, 23 de março de 2008

Boa Páscoa!!


Peço desculpa por aparecer aqui sem avisar, principalmente depois de tanto tempo.

Não tenho tido grande oportunidade de vos dar tareias psicológicas devido à minha vida extremamente ocupada e aromatizada com dodecanal e acetona. Mas não...

Na verdade tive todo este tempo presa numa casa de banho do El Corte Inglês.

Atenção!Nada de sítios chungosos como o Lidl nem loja dos chineses (penso que eles não têm casas de banho mas caves com espaço para uma pessoa amarrada com um x localizado nos orgãos vitais).

Estive presa numa glamourosa e chique casa de banho do El Corte Inglês, com aquele papel para limpar as mãos que se encontra numa espécie de sistema ciclíco e que depois de usado volta a entrar para dentro da máquina. E também com a sanita com aquele autoclismo em que tens que partir o dedo para conseguires que o manípulo vá para baixo.

Mas chega de desculpas verosímeis e dignas.

Venho apenas desejar a todos uma Boa Páscoa. Abram a porta ao Padre e beijem a cruz, não se esqueçam é de esconder todo o material pornográfico espalhado pela casa, não vá o Padre ter ideias!

E penso que para o dia de hoje já chega de piadas xenófobas e religiosas...


1 comentário:

Anónimo disse...

Que andas tu a fazer num lugar tão chique como o El Cortés Inglés!!???

O Coelhinho da Páscoa não pará por essas bandas!! LOL Já te tinha dito que nas casas de banho não encontravas ovos da Páscoa!!

Feliz Páscoa para ti também!! :b

Bjinhus

J.T.