domingo, 29 de março de 2009

SURPRESA!

Estava a ver o mês de Março a ir-se e eu sem cá vir dar a minha humilde contribuição.

O que convenhamos, seria terrível! (Esse silêncio da vossa parte é um pouco desagradável...)

Além do grande incoveniente de me estragar a média de um post por mês.

Mas mais uma vez a minha ausência teve origem em assuntos de extrema importância, envoltos até em grande secretismo.

Mas como segredos não são o meu forte desde o tempo da escola primária. Altura essa em que me estreei no apuramento da verdade e da transparência, começando por dizer ao Pedro que a carta amorosa que mandaram ao Tó para dar ao Xico, e que continha a frase, cito, "Xico!Não és como os outros!Nunca quiseste espreitar o meu pipi!Por essa razão respeito-te e não me metes grande nojo, nem quando tiras daqueles macacos do nariz verdes e viscosos que se colam aos dedos e às mangas das camisolas!Gosto de ti!"* foi primeiramente escrito pela Vanessa, esta obrigada a ceder os direitos de autor pela pressão de ordem física imposta pela Mariana, esta já bastante precoce na agressão gratuita. Sempre desconfiei que este comportamento tivesse tido origem na fuga do pai do país com a sua secretária (com quem mantinha um caso extraconjugal tórrido) devido a um problema de dívidas com credores da secção das borrachas. Esta última parte é material um pouco irrelevante tendo em conta que nunca pude fundamentar a minhas desconfianças devidamente.

Sim...tinha muitos amigos na escola. Um sucesso.

Mas adiante.

Onde é que ia mesmo? Ah pois...segredos.

Tenho andado todo este tempo a criar uma nova receita de Picorruchos Salteadinhos para a minha avó. Faz anos o mês que vem e é tudo um grande segredo. A comida e os dançarinos eróticos. Mas sei que a vai deixar muito feliz.

Vou agora ver um pouco de televisão. Depois da estreia de TVI 24, o incremento futebolístico foi de 70% na televisão por cabo, o que são sempre boas notícias.

Resta-me apenas ir buscar os headphones. Os sons produzidos pelos meus vizinhos durante a execução do coito incomodam um bocadinho. Gente que não tem respeito é o que é.

*Excerto tirado do agora famoso best-seller, livro de Mariana Clarabóia, "Amores, Divórcios e Felicidade".

Sem comentários: