domingo, 18 de novembro de 2007

Ah vírus maldito!!

Vim aqui contar uma história!!

Era uma vez uma cachopa que quando era assim pequenina apanhou aí uma bicheza (Atenção!Não tirem conclusões precipitadas, que eu sempre fui uma criança que sim senhor!Pronto, gostava do Lecas, mas ninguém é perfeito!)

Podia dizer já, qual era esse bicho, mas decido adiar um pouco esse momento, para manter um pouco o suspense!

Tchanan chanan chanan...viram no outro dia o rei de Castela a mandar calar o mexicano?!Realmente aqueles espanhóis era que lhes dessem com uma paelha no meio dos cor...
E o Chaves também que não se deixe dos charutos cubanos não...vai para ali uma intoxicação ao nível do sistema...TERRA!

Chanan....chanan...chanan....e a maior árvore de Natal da Europa, depois de vários anos em Lisboa, chegou ao Porto, Rui Rio já está preocupado com a conta da luz!!!

Chanan...chan....chanan...(pronto...penso que já chega!)

Essa bicheza é o chamado herpes labial!É facto sabido que mais de 90% da população o tem, logo irá a partir de agora estabelecer-se um laço de cumplicidade entre a minha pessoa e portanto...a vossa. Até já me arrepio toda de emoção!!

Desde de muita tenra idade que tive propensão para apanhar com isto, mas sem aquela vantagem da promiscuidade social!!

Mas para quem não sabe no que consiste exactamente este flagelo, eu explico muito sucintamente...

O herpes labial é um vírus sacana bastante contagioso, e que muitas vezes começa num inocente beijo na bochecha (Atenção!Nada de badalhoquices aqui!) da mamã, do papá, da tia Joaquina, que passa através da pele, sobe pelo nervo acima até ao cérebro (neurónios!!) e lá fica alojado, num estado latente, e aproveitando-se depois da pessoa em períodos de maior fragilidade física e mental, para atacar!!

Agora vocês perguntam: Porquê falar de herpes agora?

Primeiro porque ando com o lábio superior num mísero estado e achei que devia verbalizar de alguma maneira a minha indignação!


E segundo porque me apetecia pôr aqui uma imagem repugnante....



Aaaaah!!Pensavam que ia pôr uma foto cheia de bolhas não era?!Esta é pior!!

E agora que consegui associar o tema herpes a Paulo Portas, considero-me uma pessoa feliz!!

P.S-Eu quis mesmo colocar aqui uma foto de herpes labial, mas era realmente demasiado nojento!!Até para mim!!

Hmmm...e para aqueles que pensam que eu estou aqui, de uma forma fortuita e descarada a chamar vírus ao deputado Paulo Portas, estão completamente enganados!O herpes labial tem um período de latência muito mais prolongado!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

bahahaha! upss. umas palvras de consolo. ñ desesperes. há pomadas potentes para isso. e há o socialismo. e há virus bem piores que se alojam cá dentro e saem em momentos de maior tensäo..como por exemplo, a urticária. os ciumes. e o oitavo passajeiro. tens sorte.