Mas nada me preparou para o acontecimento da noite anterior.
Ser apanhada pelos vizinhos, com um pijama onde figuram pinguins que dizem "I want to be your friend", de chinelos cor-de-rosa e nem mais nem menos do que com uma embalagem com seis rolos de papel higiénico nas mãos, faz de mim, como se pode concluir, o elo mais fraco da vizinhança.
Declaro-me culpada deste facto, fui sem dúvida pouco cautelosa. Já não é a primeira vez que me esqueço de coisas na mala do carro, nem é a primeira vez que vou em direcção à garagem pelos corredores do prédio, em busca de objectos esquecidos. Mas ser apanhada por dois velhinhos com papel higiénico nas mãos é uma imagem, embora possa parecer que não, muito pouco refrescante.
Mas enfim, acidentes acontecem e a conclusão a que cheguei, depois de muito pensar na questão, é a verdade absoluta e incondicional:
Toda a gente caga!
(Pronto...ficcionei um pouco a história admito. Não eram velhinhos nenhuns, uma das vítimas era uma criança, e posso assegurar-vos que nunca mais aceitará um rebuçado da minha parte, nem que eu lhe peça muito!)
2 comentários:
não faz mal Jo, os chinelos cor de rosa compensam o resto da situação :P Beijinho =*
Espero que não te tenhas lembrado do papel higiénico, precisamente na hora em que necessitavas mais dele... Enfim, plo sim plo não, convém teres sempre um "metro" ou um "destak" por perto, para qq eventualidade... LOL
beijooooooooooooooooooooooooooooooooooos
Nodjiii
Enviar um comentário