segunda-feira, 14 de maio de 2007

Medula óssea

Primeiro-Ministro é agora um possível doador de medula!



Penso que é válido pensar que quem receber medula de José Socrátes terá pelo menos garantido um diploma de Engenheiro tirado na Universidade Independente.
Agora...será que se o doador trabalhar na PT, o receptor de medula vai comexar a falar axim!Bem...sempre xe tem xamadas gratixx para xempre!Nada mau xim xenhore!

Agora saindo de brincadeiras, aproveito para apelar às cinco pessoas que lêem este blog...às quatro pessoas...as tre...enfim...que doem medula!!É um gesto simples mas que pode fazer uma grande diferença na vida de alguém!

Eu tomei conhecimento, desde de Setembro passado, que tinha Leucemia Crónica(LMC)e poderei dentro de algum tempo fazer um transplante de medúla óssea, se tiver um dador compatível comigo. Algo que felizmente parece que tenho!

A probabilidade de encontrarmos um doador compatível é de um para um milhão logo quando maior for o banco mais diversidade genética existirá logo...isso é bom!

Não custa nada...é só uma amostra de sangue para ficar no Banco de Dadores!E se um dia houver um receptor compatível o método de recolha é simples e indolor!

E depois ainda parece que dão uma refeição depois...logo meu caro amigo...isto é para ti!Tu que gostas de comer à borla!Vai doar medula!

2 comentários:

Dimitri Apalpamos disse...

medula dóssea!!!

Anónimo disse...

Nice fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.