domingo, 19 de agosto de 2007

Ser emigrante é ser mais alto...é ser maior do que os homens...

Olá queridos irmãos e irmãs, companheiros nesta árdua viagem que é a vida, parceiros neste longo caminho em direcção à luz da sabedoria e da felicidade...siiiim...sim...hmm...na verdade...isto é...

O que eu queria dizer era que lamento imenso que num amaldiçoado dia tenham encontrado este lugar sombrio!!(Em alguns casos, eu própria, cruelmente e egoisticamente vos indiquei este veneno!)

Espero que essas férias estejam a correr bem...de qualquer forma tentem não se pôr directamente por baixo do buraco do ozono e afastem-se o mais que puderem deste tipo de individuo, ele e seus semelhantes podem ser logo detectados pela sua predilecção pela clássica tanguinha.


Se andarem por terras lusitanas, também é bom alertar aqui, para a presença bastante frequente de largas famílias que falam francês mas que gritam em português.

São totalmente inofensivas em lojas e quando se deslocam a pé. O perigo nasce quando se locomovem em viaturas com vidros abertos. A música de Tony Carreira e de Tucha no seu volume máximo persegue quem inofensivamente se passeia pelas ruas, mesmo por aqueles 3 segundos em que eles passam a 200 Km/hora!

Pode ser letalmente traumatizante!!



Noooo....ahahahahaha...ahaha...aha!Petit graçole de moi!

Un grand bisous para tout le émigrant!!

P.S - Bonne chance para a viagem de regresso e para o transporte dos chouriços e das morcelas!!

Sem comentários: