domingo, 12 de outubro de 2008

Lá está ela outra vez a bater no ceguinho!

Meus amigos!Não sabem como ansiei vir até vós mais cedo!Infelizmente foi-me impossível consegui-lo devido a um súbito e obsoleto desligamento de todo o meu sistema nervoso central. Passo a explicar.

Estava eu, quarta ou quinta-feira à noite (a minha mente ainda não consegue precisar exactamente o dia), a disfrutar do meu santo serão na calmitude do meu lar, enquanto fazia zapping, quando numa triste hora da minha existência, decidi ficar-me na TVI a ver no que aquilo dava.

Ora, toda nós sabíamos que a TVI andava aí a fazer propaganda a uma nova novela de nome "Olhos nos Olhos". Eu vi os 1500 cartazes em tudo o que era paragem de metro, vocês viram, os economistas da bolsa de valores viram, os pescadores do robalo viram, os pinguins da Antártida viram. Mas há coisas que ninguém tinha visto e para a qual ninguém estava preparado.

Portanto, estava eu a desafiar a minha própria vida no canal independente, quando dou por mim a visualizar a nova novela. Mauzões para cá, estilosos para lá, Marisa Cruz pracolá, tudo dentro do esperado.

O problema foi,( e mais não consigo dizer neste momento) quando vejo nem mais nem menos, Paulo Pires em pleno horário nobre, com uma carapinha de tal forma verosímel que até me vieram lágrimas nos olhos e a dizer fogosamente "Deixa seu marido!Vem fugir comigo pôxa!" no mais autêntico e fidedigno sotaque de português do Brasil que eu alguma vez tinha visto. (Creio até superior ao de Ricardo Pereira na novela brasileira "Como uma onda"*!. Sim...ando a pesquisar e meus amigos, conhecimento é poder!Ou então nao...)

A partir desse momento, deu-se um conflito nervoso-cerebral no meu sistema e não me lembro de mais nada.

Infelizmente (ou felizmente) ainda não há imagens do fenómeno, mas ainda espero trazer aqui este drama da vida real, com o devido rótulo de segurança.

* Ah!O outro!


Despeço-me agora, tenho hora marcada com o terapeuta psiquiátrico.

Até um destes dias e que o Senhor nos proteja a todos.

2 comentários:

Unknown disse...

ôxente...Isaura minha frô=)=)=)
Os actores portugueses estao-se a tornar uma "cambada" de Jahires e Marineides=)=)=) É o medo...Oh Joana esqueceste-te de mencionar os óculos de sol de plástico e vermelhos extremamente sexy do Paulo Pires...aquilo sim fazia pandan (é assim que se escreve????) com a carapinha:P:P:P

Jo disse...

Os óculos é verdade!A peruca distraiu-me demasiado!

Meu nómi é Jáhierr!ihihih

...