sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Outra vez com esta me..metralhadora psicológica?!

Ora viva!(Nunca percebi muito bem o que este salutar significa exactamente, mas também não interessa muito!)

Portanto...como é que eu hei-de dizer isto sem magoar muito.

Um determinado actor aclamado pela crítica...(qual crítica não sei, mas ela anda por aí algures. Ainda no outro o dia a vi a comer uma bifana na roulotte do Zé Tolinho. Mas ela aparece. Basta estrear aí qualquer programa espectacular da SIC ou TVI cheio de deprimência e decadência e ela, determinada aparece...e diz ah e tal muito fraquinho, mas socialmente ousado e moralmente arrebatador.)

Ora, esse actor, baptizado por mim neste momento como, o mais fantástico e fenomenal "Mestre do Disfarce" que a história já viu, depois de fazer de brasileiro libidinoso, aparece agora como...ora bem, pela primeira vez falta-me palavras para caracterizar esta personagem. Queria fazer uma comparação inteligente e ao mesmo tempo com um vago tom sarcástico e subtilmente malandro, mas há algo que me impossibilita de o fazer sempre que vejo as imagens.

De que se trata?!Não sei...

...perda de sentidos, é isso!

Fórgateseike

Uma referência às aventuras de Tintin também fica sempre bem, especialmente quando temos um indivíduo com o bigode do Chalana e com sotaque de Scolari em terra de nossa Majestade.

Só que pior. No sotaque de Scolari respira-se virilidade (?!), já o sotaque de Paulo Pires, admitamos, encorpora ali um traço ligeiramente homossexual.

2 comentários:

Woody disse...

Olá!

Era só para te dizer que também gosto do teu blog ;) Espero que não te importes mas "roubei-te" a ideia do Paulo Pires num post do meu blog, a abordagem é um pouco diferente mas foi aqui que me inspirei... É, de facto, absurdo...

. disse...

passo cá todos os dias e isso dá te direito a passares no meu blog e levar um miminho que lá deixei *

és força da natureza e eu gosto imenso de ti miuda.

Leonor