quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Merry Christmas!

É uma arca frigorífica? Não!

É o novo disco de Tony Carreira? Espera lá...hmm..não!

É o Alberto João Jardim em cuecas? (...)

É o Poupas? Também não, mas aproveito o momento para assumir que acho aquelas penas amarelas extremamente sexies!(?!)

Não!Meus amigos!Voltei!Calma...calma...!Um pouco mais de contenção nessa alegria toda!

Encontro-me de regresso de uma viagem muito longa. Das mais alta e longínquoas montanhas.

*Música de fundo*

Depois de um mês de retiro espiritual na montanha Arrihuachiuauah, sinto a minha alma e todo o meu círculo de energia renovado!

Mas depois de conseguir mover objectos com o poder da mente e apanhar moscas com pauzinhos decidi dar a minha jornada como terminada.

De modos que ainda chego a tempo de desejar um Feliz Natal às alminhas sem vida que possam, estranhamente, pôr-se a ler o que para aqui vai.



Um Feliz Natal a todos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu estranhamente (ou coagido de forma muito pouco disfarçada)li!

Beijocas fofas e Boas Festas***

Nodjiii

dmonteiro disse...

Ehehe muito bom :D

Anónimo disse...

Já tinha saudades amiga =)=)=)
Boas festas. Abraço.