quinta-feira, 21 de junho de 2007

Ainda sei o que disseste no Verão passado!

Não é um filme de terror mas é um terror de filme!!

Penso que está na altura de o exorcizar!

Depois de os autores destes momentos deprimentes terem estado a esconder este vídeo nos mais profundos calabouços do seu computador (com total legitimidade!) senti-me na necessidade de me libertar deste fardo que trazia às costas!

Obrigado pela compreensão e peço desde já as mais sinceras desculpas pelos possíveis...prováveis efeitos secundários da vizualização deste...disto!



É de facto triste não ter vida própria!Nem saber o que fazer com os tempos livres!

Enfim...mais um fardo a carregar!

5 comentários:

Anónimo disse...

a parte de "todos juntos" fez me lembrar de um programa televisivo...enfim só voces Nodji e Jo pa fazerem estes bonitos comentários sobre arvores na bela cidade de Braga, mas não era preciso ir tão longe tinham as arvores do Park d Cidad do Porto...enfim...só voces pa fazerem rir o pessoal com os vossos comentários...

jinhus

J.T.

subculture disse...

isto é grave!!!ng merece isto...nem um telemóvel.fiquem bem...abraços.

Jo disse...

Sim...é o degredo total e absoluto!
E o mais grave é que há muitas outras criaturinhas deprimentes nas masmorras do meu disco rígido!
É muito tristeee....:/

Jo disse...

Mas Joana...flagelar por flagelar que sejam as árvores de Braga...as daqui já têm o seu karma também...que já não é pequeno!:D

subculture disse...

pobres árvores de Braga..os meus pêsamos!!!bem haja