sexta-feira, 8 de junho de 2007

OLHA! HOJE É DIA 8 DE JUNHO!!

Era só para constatar esse facto!!!Nem sei porque é que menciono isto...estou desde que acordei a pensar no que tem este dia de especial...não sei porquê esta minha fixação...sinto que há algo que me está a escapar...

Ainda hoje estava a preencher o cabeçalho do exame que tive de manhã...e na parte de pôr a data...8 de Junho...um sentimento familiar acolheu-me...é pá...algo se passa...será que vem hoje cantar aqui à cidade o Mickael Carreira?!Acho que não...aquele cabelinho sexy não me escapava da memória...bolas?!Então o que será?!O dia de cortar as unhas dos pés já foi no outro dia...é que não sei mesmo...hmmmm...espera!Dia de andar de cabedal....hmmm....isso também não é!!Hmmm..........Hmmmmm......






Eeeeeeeeeeeeeeh!!Já sei!!É dia de virem limpar as fossas aqui da rua!!!Não me posso esquecer de fechar bem as janelas!!


(Sim...outra coisa óbvia que não me posso esquecer.....DEIXAR OS ÁCIDOS!!É importante!)

4 comentários:

Administracion disse...

www.ddondees.blogspot.com Where is the picture from? Try and Win!

Anónimo disse...

Txiiiiiiiii um comment da administracion... tas fdd...
mas olha k akela das peles... hmmmmmmm... n enganas ng... enfim... dia 8 de junho!?? Foi o dia em que a tua mae em vez de dar à luz... deu um curto circuito!!! LOOL e pronto aki t temos hoje!!! :)

Muiiiiiitooooooos PaRaBeNs ********

Nodjiii

Anónimo disse...

Lol..Sr Nodji...entao no dia em que tu nasceste não foi um curto circuito que provocou o teu nascimento mas sim um apagão em pleno mês de Julho...lolol

Jo, mtos parabéns..publicados aki n teu blog..pk eu este ano lembrei m e desejei te os parabens n dia ..lolol

jinhus

J.T.

Jo disse...

Obrigado my fellow friends!;)
Administraciones e cumprimentos do outro lado da lua e o caraças...sim senhor...eu até curtia a Sailor Moon!"Em nome da lua...vou castigar-te!"E acho que muita gente não sabe...mas foi esse desenho animado que inventou as extensões para o cabelo...:/