segunda-feira, 18 de junho de 2007

Exames


Venho por este meio mostrar todo o meu repúdio em relação aos exames.

É o seguinte: Eu repudio os exames!Eu repudio os exames!Eu repudio os exames!

E vocês perguntam, "Ela o quê?!"

Não meus amigos...a pergunta é "Porquê três vezes?"E eu passo a explicar...

Há alguns anos atrás, desde a transmissão da novela "O Clone" que sabemos que no Islão se o marido disser à esposa:

"Em nome de Alá eu te repudio!"
"Em nome de Alá eu te repudio!"
"Em nome de Alá eu te repudio!" o divórcio fica consumado. Jade foi repudiada pelo marido.

Ora eu ando a tentar fazer o mesmo em relação aos exames mas parece que não está a resultar. Criaturinhas nojentas sempre a fazer perguntas...

O que só nos deixa com uma saída, não é a mais correcta mas em tempos díficeis temos que recorrer aos métodos que estão à disposição...desde a "Teorie de lo Desenrascance" de Pierre LaCopiance de 1947 ao "Teorema do Método Cabulático" de 1958 de François Auxiliaire de Memoire!




Boa sorte meus amigos nesta altura de trevas e escuridão!!Têm a minha total compreensão e apreço!!Força!



E tentem não se deixar apanhar pelo sistema!!

(Anda por aí uma seita a apregoar uma forma alternativa de lidar com esta situação, chamam-lhe "estudar" mas não sei o que querem dizer...gente estranha!)

3 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOL
Ai senhores!!! A novela q referenciaste faz-me lembrar os tempos em que eu era o abibi da JM...loool bons tempos! mas olha!? o Desenrascance n é uma teoria portuguesa??? a n ser k o Sr que deu origem a esta teoria seja luso-descendente! Esta ideia de que a frança é o centro cultural do universo é totalmente descabida! A francesinha foi um frances q inventou??? nao! O jogo Portugal-França do mundial foi frança que o ganhouy? nao! foi o arbitro! enfim... ideias pre-concebidas! LOOL

bjinho Nodjiii

Jo disse...

Isto é tudo para provar que os franceses são todos uns finórios de primeira!

Unknown disse...

Agora sinto-me um pouco confusa,pq ando eu aki a passear o livro do sr Skoog, qd podia perfeitamente ter lido os livros k recomendas-te...bailha-me...eu bem parecia k tava na ceita errada:)