sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Buraco negro dos lenços de papel


Enquanto estava a achincalhar velhinhos no post anterior, tocou-me no espiríto (e quem me conhece sabe quão difícil é tocar-me o espiríto!) uma pergunta bastante pertinente relacionada com os lenços de papel.

Depois de se usar o lenço de papel para depositar excreções pela primeira vez, isto é, quando nos encontramos no limbo da utilidade do lenço de papel, o que se fazer com ele?

Ele já foi utilizado uma vez, já contem sinais evidentes de utilização, mas por outro lado ainda não se encontra completamente saturado e ainda é possível usá-lo de novo. Onde se costumam colocar esta classe de lenços?

Já me envolvi neste tipo de situações e sempre fiquei um pouco confusa com o que fazer!

Nunca consegui apanhar ninguém, para retirar informação. Sempre que vou a olhar o lenço já desapareceu.

Quem tiver informações, que partilhe!

Mais uma vez orgulho-me de debater aqui os assuntos realmente importantes da existência do Homem Cosmopolita.

1 comentário:

Rufino Cosme disse...

o normal seria, livrar-me dele. Mas não costumo usar lenços muitas vezes.