sábado, 1 de dezembro de 2007

HELLO?!

No outro dia, estava eu na biblioteca entre um estudo particularmente secante que envolvia a aprendizagem de fungos tropicais como este(*) Blastomyces Brasiliensis (que simpaticamente apresento aqui, para vos enojar um pouco), quando fui interrompida pelo toque de um telemóvel e depois a voz de alguém a dizer "Oooh, não seiiii...já vou ter contigo amoriii!Sim, não me demoro nada!Sim...vai tirando para fora o fato da Power Ranger cor-de-rosa, e o chapéu e a espada do Dartacão!(Hmm!Esta parte sou eu a improvisar!)Beijinhos fófinhos Fifi!!

Tenho que admitir que sou uma pessoa que não gosta muito de falar ao telefone em público!É o meu lado tímido e intimista, é aquela parede que eu tento construir entre a minha pessoa e os outros!Aquela barreira invísivel que esconde o que realmente sou, a minha verdadeira alma!Ou então, é mesmo para evitar que ouçam aquela última frase do "Sim eu levo o pão!Beijinhos Mamã"!

Outra coisa que me irrita é aquelas pessoas que têm toques de telemóvel de músicas do Bob Sinclair e da Shakira!Vai uma pessoa no metro, na sua inocência, e de repente, sem qualquer tipo de misericórdia é apanhada na teia do"You know I am on tonight my hips don't lie la la la". Dói!!

Mas o pior toque, o que até me gela o sangue que me corre nas veias, é aquele toque com o irritante som da criancinha que ri!!
"Ahaha..rrr...ahah..iiirrr..aaha". Lá está o puto a dar gargalhadas enquanto a essência da minha vida me é tirada, agudo após agudo!Um flagelo de ordem pública, sem tirar nem pôr!

Depois de tudo isto, e para escapar a estas situações dolorosas, a minha mente foge, corre graciosamente no meu Inconsciente enquanto canta melodicamente uma canção de Céline Dion, até que encontra um refúgio, um lugar reconfortante.

Como nada é por acaso, e a Maya tinha dito nesse dia que eu ia ter um dia cheio de surpresas reveladoras (o que por si só, já tem ares de ser uma antítise), algo bonito aconteceu!

Tenho uma lembrança carinhosa dos meus tempos de adolescente!(Não...não foi quando comprei o meu primeiro soutien!)

Com aqueles repetidos episódios de teletortura, lembro-me, com uma gargalhada interior, dos tempos em que dava na televisão aquela série britânica, "Trigger Happy TV". Particularmente dos sketches em que aparecia o indíviduo (Dom Jolly!!) em diferentes sítios armado de um telemóvel gigante e de uma voz poderosa!!










Com isto, não há toque de Shakira nenhum que me tire o sangue frio!Estou protegida!

(*)Ah...já me esquecia...

3 comentários:

Sara Marques disse...

O da biblioteca tá fenomenal! AHAAHAHA

Grande blog sim senhor!

Ass: sunshine (forum DF)

Anónimo disse...

oh miúda, que foto é aquela? por acaso não é o fungo Blastomyces Brasiliensis?

Está demais este post...

Jinhus

J.T.

Jo disse...

É o blastomyces brasiliensis pois!E felizmente passei à frequência e não vou ter que o mencionar nunca mais!(Só se entrar em rebeldias ou coisas assim!lol)Deus me livre!

Triste também, foi o facto de ter andado neste post a encher chouriços só para mostrar estes videos!!Senhoress