domingo, 23 de dezembro de 2007

Feliz Natal!!

É Natal pessoal!(Sinto a refrescante sensação de estar a dar uma novidade!)


Tenho só a desejar a todos, os que de alguma forma, e porque a vida tem os seus altos e baixos, acabaram por tomar conhecimento deste cantinho tóxico e deprimente!

Mas alegrem os vossos coraçõezinhos palpitantes, ainda têm as mensagens de Natal e de Ano Novo para vos entupir o telemóvel!!Tenho a certeza que nenhum amigo verdadeiro deixará passar a oportunidade de vos mandar ou a mensagem de "Paz e Amor e Solidariedade e de tudo o que é bom e bonito quanto ao Natal e ao menino Jesus!" ou a mensagem pseudoengraçada e porca envolvendo o Pai Natal e a sua rena favorita!



Quanto a mim, ando na nobre missão de voltar a encontrar o rasto do fornecedor das meias brancas com a raquete!
E também a perder tempo na minha mais recente obcessão natalícia, encontrar cartoons estúpidos com bonecos de neve!!





FELIZ NATAL A TODOS!!

E desculpem qualquer coisinha!


3 comentários:

Anónimo disse...

Oh miúda, andaste a tirar fotos a um dos Pais Natal que estão nao tua cidade. Sim, eu já estive tentada a trazer um comigo. E tu perguntas, "Para que quer aquela tola um Pai Natal?". Sabes eu ainda acredito no Pai Natal, e é ele que me dá as minhas prendinhas de Natal, e não os Reis Magos...lolol

Bjinhus.

J.T.

Anónimo disse...

ok... ja eram 1:23 da manha... temos q lh dar um desconto... lool

bjinhooos

nodjiii

Jo disse...

Eh pá!Estão espalhados pela cidade uns 500 pais natais...eu tinha que imortalizar algum!É bom acrescentar que alguns parecem tudo menos pais natais, mas temos que ligar o espirito natalício no máximo e ver a beleza que se esconde por detrás daquele emaranhado vermelho disforme!Alguns são feitos de rede de pesca!Hmm...é bonita a ideia mas não resulta!As latas de coca-cola e sumol também não!