sábado, 14 de abril de 2007

"I want to ride my bycicle"



A nova ciclovia aqui em Matosinhos!!Uma espécie de passadeira vermelha até à marginal!!
Penso que é vantajosa para os ciclistas matosinhenses...sim...porque nós aqui somos pessoas muito activas!Aos Domingos e verem-nos aí a dar ao pedal por esse chão fora!A cor vermelhusca não foi a melhor opção mas o meu lado leixonense permite-me aceitar esta situação um pouco mais pacificamente!!
Só foi pena eles não pintarem a ciclovia até à porta de minha casa...era só mais um bocadinho de tinta e ficava um trabalho de valor!!!


Pois muito bem...mais um projecto que dá ainda mais dinamismo à cidade e sugere às pessoas que larguem os seus carros e que passeiem a pé ou de bicicleta...fica mais barato e faz bem à saúde!!!

Há quem comece aqui (centro de Matosinhos) passe por Leça da Palmeira, Perafita (tendo que suster a respiração várias vezes devido à presença da Petrogal nas redondezas), passar por ruas estreitas e passeios esburacados e só parar em Lavra, que apesar de pertencer à cidade de Matosinhos, meu amigos...parece o fim do mundo!Este Natal lembre-se de Lavra caro Dr. (este não é engenheiro!) Guilherme Pinto!Uma pessoa chega ali e não consegue continuar a sua ciclojornada de tal maneira que as estradas estão...quer dizer...aquilo não são estradas...são caminhos...são obstáculos (acho que já me fiz entender...) de forma que nos está a prejudicar a todos!
Alise aquelas ruas...tape-lhes os buracos vá!E faça passeios em Lavra...porque desconfio que vive lá gente!Ouvi rumores desse facto!Vá...um bocadinho de "espiche"...so um bocadinho de "espiche"e depois uma pessoa já segue segue segue!!!Aguarda-se...


"Bicycle bicycle bicycle
I want to ride my bicycle bicycle bicycle
I want to ride my bicycle
I want to ride my bike
I want to ride my bicycle
I want to ride it where I like"
Queen

Sem comentários: