quarta-feira, 11 de abril de 2007

Quem está aí?!Hã?!Hã?!Mostrem-se seus covardes!!!


É assim!!Venho mostrar aqui o meu repúdio por esses bichinhos que andam por aqui e por ali nos computadores das pessoas sem elas saberem!É muito desagradável, principalmente para as pessoas que não têm uma boa relação com computadores e não têm um anti-spyware instalado!Acho mal estar a ser espiada...uma pessoa gosta de ter a sua privacidade e é chato!Além do mais, eu ainda andava a tentar repor-me de uma situação antiga, que remonta à celébre altura dos "dots", em que se punha lá o "dotzinho" no canto do televisor e isso contabilizava a audiência dos programas que se assistiam.

Enfim...eu sempre suspeitei que aqueles "inocentes" utensílios criados com o "nobre" objectivo de manipular as pessoas apenas com a "altruísta" causa das audiências escondia uma vil intenção: espiar as pessoas enquanto estas se encontravam descontraídas no seu sofá. Nada me vai dissuadir que foi maléficamente implantado um plano para explorar a privacidade das pessoas em casa.

A partir dessa altura, comecei a olhar para a televisão com um olhar desconfiado, e dizia "ah eu já vos topei seus camelos!" para lhes fomentar um pouco o medo. Percebi que tinha resultado, porque notava-se que o João Baião já não sabia em que intervalo do Big Show Sic é que tínhamos ido fazer xixi!
De qualquer maneira ainda hoje grito aleatoriamente "Desapareçam seus cãessss!!!"para eles não se esquecerem que continuo alerta. Além disso saio da beira da televisão sempre que preciso de tirar um macaco do nariz...vocês sabem como é...são coisas nossas...ninguém precisa de saber...enfim...coiso...

Para uma próxima vez abordarei o tema da escuta telefónica...sabem?aqueles "clics" que se ouvem enquanto falamos ao telefone, e penso que o assunto das câmaras ocultas nas casas de banho públicas também é importante!


Estejam atentos...sempre alerta!!!Sempre!!

Sem comentários: