sexta-feira, 23 de março de 2007

The Simpsons Personality Test

You Are Lisa Simpson
A total child prodigy and super genius, you have the mind for world domination. But you prefer world peace, Buddhism, and tofu dogs.
You will be remembered for: all your academic accomplishments
Your life philosophy: "I refuse to believe that everybody refuses to believe the truth"



De facto...ficar conhecida pelos meus atributos académicos não sei....bem...só se for por ser a primeira a rir-me quando o HPLC faz uns ruídos esquisitos a cada três minutos...tipo hii hii hii...e o professor a olhar para mim com ar de assassíno...

Sim...realmente pensava que o som vinha do telemóvel da Marina...parecia mesmo aqueles toques irritantes de bebés a rir que se costuma ouvir no autocarro...e agora o homem tomou-me de ponta e vai-me dar negativa na nota prática tendo em conta o facto de ele dar muita importância à postura dentro de um laboratório..oh...whareba!!lol

1 comentário:

Anónimo disse...

Por outro lado, acho q vai dar mais um valor à Diana, já que ela é um cristo nas nossas mãos! lol!

Vou fazer essa coisa dos Simpsons tmb! xD

Beijo!

Mi