sábado, 17 de março de 2007

Um começo....

Aqui estou eu...a escrever o primeiro post neste blog...seria excelente eu dizer que tenho muito para contar...assuntos de extremo interesse, que tenho algo de muito importante e altruísta a comunicar aqui...infelizmente este blog resulta de uma preocupante quantidade de tempo livre da minha parte. Quer dizer,não é que eu não tenha que fazer...ao contrário do que muitos possam pensar...a vida de uma estudante universitária pode ser deveras exaustiva...(é claro que é tudo uma questão de perspectiva).Mas como tudo na vida, temos que estabelecer prioridades...ora estava eu a acordar hoje de manhã, ainda a sofrer de uns certos efeitos secundários de um dia anterior no dentista (dentes...estou mesmo a ponderar ver-me livre deles...enfim...), ora estava eu a acordar hoje de manhã e como em quase todas as manhãs...tive mais uma crise existencial...depois fui à casa de banho e passou-me. Entretanto, enquanto estava entretida a ler uma revista na sanita em que se constava que Floribella ia pelos vistos ficar grávida de trigémeos e que o pai era possivelmente o seu velho amigo Adérito, um alho francês de facto muito atraente, ora enquanto estava a flagelar-me com estas belíssimas novidades, perguntei-me finalmente..."Então como vai ser?Sempre vais estudar Métodos Separativos e Espectroscópicos de Química Orgânica?Ou vais seguir os teus instintos inatos e vais esticar-te no sofá e não fazer nenhum...hmmm..."ora como eu nesse dia acordei com um espírito rebelde e com vontade de fazer algo de bonito pela comunidade (e também porque estava a dar a Praça da Alegria na RTP e estava lá a avozinha com os seus 300 netos e 200 bisnetos e 100 trinetos...e isso tocou-me...no fundo não passo de uma sentimental...), decidi portanto, abrir um blog...algo que nunca me passou pela cabeça fazer...uma vez que não tenho nada que possa de facto enriquecer um blog...mas enfim...são bidass!("são bidass"- frase que eu e os meus amigos escrevemos muito no messenger ou em conversa quando queremos mostrar a nossa profundidade intelectual).
E é assim...no fundo, eu com isto, não quis mais do que reviver aqueles anos da minha infância em que tinha por hábito escrever num diário, até ao dia em que escondi a chave e nunca mais a encontrei...mas agora já construí uma ponte com o passado e posso fazer aqui uma espécie de psicanálise, e talvez ainda haja alguma esperança para mim...ou não...

4 comentários:

Anónimo disse...

É oficial! Uma das minhas melhores amigas é tola! =)

Adoro-te pá! Mm com estas tuas ideias malucas que eu vou apoiar eternamente! Lol!

Beijinho

Mi

Anónimo disse...

enfim... julguei que o unico blog que fazias, era em frente ao espelho a tentar imitar o sapo cocas... acho muito bem que te autoflageles a ler noticias sobre a floribella, porque deste ao mundo uma perspectiva de como o tempo sentado em cima duma sanita pode ser revigorante e compensador... Mas quando começares a ler as noticias sobre a bela e o mestre, aí sim vais sentir algo inolvidável... terá o mm efeito de 3 kg de kiwis 10 kg de laranja e 3 caixas do mais poderoso dos laxantes!!!! enfim... sao bidasssss *******

Nodjiii

Jo disse...

Metes-me um noijoooooo Carlosss!!lol
O assunto do sapo Cocas foi um golpe baixo!
Não tens vergonha...pfff...mas hoje poe-te fino que quando menos esperares..muahahahahaha!

A Mi apoia a minha loucura!Acho que isso é bom...ou então é mau!lol

Anónimo disse...

se a Mi apoia a tua ideia é sinal k é tola como tu..e eu xego à conclusão k duas das minhas melhores amigas são tolas...o único k se safa é o Nodji ou não..enfim...é triste!!!!!!

J.T.