sábado, 31 de março de 2007

Fim à discriminação laboral!!



O sindicato dos trabalhadores já se reuniu para anular esta situação discriminatória!
Dmitri Truquichinikov em entrevista ao jornal 24 Horas diz ainda que esta situação é de facto injusta mas que as escadas que levam ao andar de cima são complicadas e que é mais fácil uma pessoa se c@#@r pelo caminho. Um testemunho bastante perspicaz deste dedicado trabalhador.
O empreiteiro da obra em questão, Sr. Quim Caracaso preferiu não comentar esta situação mas diz apenas que, e cito, "Ahh eu num sei de nada...mas aqui baixinho que ninguem nos ouve, a menina jornalista é bem boa!"
Depois de uma profunda investigação no que diz respeito às pérfidas intenções do Sr. Quim Caracaso, foi possível apurar,(subornando alguns sub-empreiteiros)que a vista da casa de banho superior tem uma vista mais privilegiada do quintal que dá com o terreno da construcção, onde vive uma viúva um bocado descaradona. Os sub-empreiteiros confessam ainda que o Sr. Caracaso dizia muitas vezes "Gaja boa, comía-a toda, mas respeito a minha mulher!" Penso que isto esclarece tudo!

3 comentários:

Anónimo disse...

realmente, retratas uma situação mto infeliz... é de bradar aos céus!!!! Todos deviam ter livre acesso à viuva descaradona!!!!! sim, pk ela antes de ser viuva ja era descaradona, 2º os rumores lançados pela rita piolhosa, que é prima do 2º marido (agora ex.) da mae do 1º marido da rosa brava, que é irmã do 3º marido ( o sr acácio) da (agora) viuva descaradona. Sim pk ela esta viuva do 5º marido! o felecido bininho das batas brancas! (ele trabalhava num talho...) diz-se por aí (2º a tia da rita piolhosa, a d. perpétua farfalhuda) k ele morreu d doença ruim por ter visto os chifres dum boi k la chegou,e sentiu algo um peso na sua testa, sucumbindo segundos dpois...
Ora realmente, todos têm direito em observar a viuva descaradona, para aferir da causa de morte do já supra-citado sr bininho das batas brancas!

Tou contigo jo!!!!!

ass: nodjiii

Jo disse...

Oh o Sr Bininho das batas brancas!Tinha sempre carne de primeira!!
lol

Anónimo disse...

loool pois tinha... o pior foi qdo se soube que os coelhos tenrinhos que a D. Ludovina Custió estufava, eram os gatos da D. Cesaltina, que vivia sozinha com 57 felinos! é que ainda por cima o Sr bininho vendeu o produto, a 17,99€ o Kg... enfim... o q nao mata engorda... (e até se diz por aí -palavras da da prima da rita piolhosa, a Zezinha dos caracóis- que ela nc mais fez coelho estufado tao bom como aquele...) São Bidassss


nodjiii*******